sábado, 21 de novembro de 2015

♥ Nosso Sorteio # Inscrições encerradas e...Resultado

                                                E nosso sorteio chegou ao fim!


Totalizamos 41 incritos concorrendo com opção de 04 chances extras!
Quero agradecer a todos que participaram, que passaram à seguir o Blog
e que deixaram comentários carinhosos pelos 4 anos do nosso aniver!
Com certeza, o pacote enviado com os prêmios vai chegar à casa do feliz
ganhador(a), repleto de muitooo carinho!
Bom, vamos ao que interessa rsrs Agora, cruzando os dedos...


E o(a) ganhador(a) do nosso Sorteio de comemoração
pelos 4 anos de aniver do Blog Minhas Artes é:




Obrigada por este presente! Estou na expectativa, adoraria ganhar, estou torcendo muitooooo!
MARIA INÊS SODRÉ DE AGUIAR
FACEBOOK: https://www.facebook.com/mariaines.sodredeaguiar
E-MAIL: misaguiar@yahoo.com.br
Chances extra 1 e 2

Número 79 - Maria Inês Sodré de Aguiar

Parabéns queridaaaa! Que sortuda hein!? kkk
Você leva todos os prêmios + R$30.00 
em compras na nossa Lojinha á combinar!
A notificação segue por email e fico aguardando seu contato.
Caso nossa amiga não se pronuncie em até 07 dias, 
faremos novo Sorteio com os números inscritos.

Pra quem não ganhou e ficou com gostinho de quero mais...
Não fique triste, porque em breve vai rolar 
um novo Sorteio aqui no nosso cantinho, 
só que dessa vez, com fofuras de Natal!
Bjo grande! Espero que tenham gostado!
Até a próxima! Valeu meninas!

Confira aqui a Lista dos Participantes



3 comentários:

♥ Olá querida! Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥