sexta-feira, 16 de setembro de 2016

♥ Meu Niver...Viva eu!!!!


É hoje! Estou completando mais um ano de vida!
Ebaaaaaaaa! kkkk
Dia de agradecer a Deus pelas coisas que conquistei 
e pelas alegrias que estão por vir!
Hoje, eu quero saúde, amor e paz!
O resto, tanto faz...



terça-feira, 30 de agosto de 2016

♥ Fotos # MyBaby Shower Sophie

No comecinho de agosto, confeccionei 43 lembrancinhas "Bebê na Xícara"
para a querida Cristiane Negreiros de São Paulo-SP...
Agora estou postando as fotos do Chá que ela gentilmente me enviou
com um recadinho pra lá de especial:

"Olá Querida Simone!!!Tudo bem? Segue algumas fotos deste dia maravilhoso e cheio de muita alegria que compartilhei com minhas amigas, saiba que as lembrancinhas que vc confeccionou para Sophie foram um sucesso e todo mundo elogiou seu trabalho!!! 
Obrigada pelo carinho como um todo!!! Ano que vem tem mais... 
Uhuu Bjos redondinhos Sophie & Cris"





Amei Cris! Que fofura que ficou e que bom que todos gostaram, isso
me deixa imensamente feliz! Obrigada por me enviar as fotos viu
Um forte abraço. Tudo de bom e de mais lindo pra vocês duas!


sábado, 27 de agosto de 2016

♥ Que tudo de bom floresça...

"Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo mantenha
 intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar
com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós"
(Érica Gaião)


Faltando uns vinte e tantos dias 
pra chegada da Primavera...



quinta-feira, 25 de agosto de 2016

♥ Pokemón

Quando a gente tem filho pequeno, a gente brinca, participa,
se envolve, interage...E não foi diferente quando meu filho assistia
os desenhos do Pokemón (acreditem!eu sabia quase todos os nomes
daqueles adoráveis monstrinhos kkkk). Depois de tanto tempo, o tal
Pokemón continua fazendo muito sucesso e virou mania, só que agora
em versão jogo...Olha onde foi parar o Pikachu! Aqui, ele foi decorar
com muita fofura a capa dessa pasta personalizada!



Adquira já o seu na nossa Lojinha


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

♥ Lembrancinhas # Dia dos Pais 2016

O Dia dos Pias já passou, mas só agora estou postando as fotos
das lembrancinhas encomendadas pela Capela Santa Rita
pro Bingo do Dia dos Pais realizado no dia 13/08...
No total foram 80 chaveirinhos bem coloridos, embaladinhos e com cartão.
E ficaram fofos hein gente! Olha só!




Detalhe da parte de trás dos chaveirinhos, 
com um cartãozinho "Pai te amo"




Muito cute né!? Amei!
(baseado em modelo da internet)


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

♥ Minhas Artes by Simone # Artesanato em EVA

Venha conferir aqui no Blog alguns dos nossos trabalhos confeccionados
com muito carinho em quase 05 anos de história...
Clique nas categorias ao lado e encontre muitas fofuras!



Curta também nossa Fan Page
Comente, siga, compartilhe!
Obrigada!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

♥ Decorando o quarto com Looney Tunes Baby

Olha que amor que ficou o "cantinho" da Laura!
A vovó Josiane está toda feliz com a neta rsrs




Obrigada pelas fotos viu amiga!
Que essa princesinha seja sempre
motivo de alegria para toda família!
Parabéns vovó coruja! =)


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

♥ Espiadinha # Lembrancinhas Dia dos Pais 2016

Nossa, quantos recortes! Haja tesoura rsrs
E foi tudo cortado a mão, exceto as mini bolinhas
que foram cortadas no perfurador de papel...
Dá trabalho, mas é muito gratificante poder ver o resultado final!
Satisfação minha e do cliente =)



O que será hein? rsrs
Aguarde a próxima postagem que eu venho 
mostrar pra vocês tudo pronto e embaladinho!



terça-feira, 9 de agosto de 2016

♥ Turminha # Looney Tunes Baby

Para minha amiga Josi usar na decoração do quartinho da neta Laura
07 personagens + matinhos e flores...Um mimo!





Lola, Patolino, PiuPiu, Frajola, BipBip e Pernalonga



Pra completar: 07 matinhos e 10 flores coloridas


As fofurinhas medindo 15cm 




E a querida Vovó medindo 25cm


Amei! Amei! Amei!
Obrigada pela confiança de sempre, viu amiga


segunda-feira, 8 de agosto de 2016