sexta-feira, 31 de outubro de 2014

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

♥ Happy Halloween # Monster High

Que tal comemorar o Halloween com o tema Monster High?
Tudo a ver né? Pensando nisso, criei 03 modelinhos "fofis"
pra você usar, oferecer de lembrancinha e se divertir!





Porta lápis ou Doces em latinha reciclada, 
ponteirinhas e chaveirinhos




Tudo em preto, rosa, roxinho e branco..Show!



Disponíveis na nossa Lojinha!

Happy Halloween!



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

♥ Ponteiras # Halloween

Sugestão de lembrancinha para o "Dia das Bruxas"
Ponteiras em 04 modelinhos: Bruxinha, Sr e Srª Frankstein e Fantasminha


Com olhos móveis e detalhe de sianinha no cabelo (mechas)




terça-feira, 28 de outubro de 2014

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

♥ Espiadinha...

            Fim de semana de Eleição Presidencial e muitos cortes e recortes no "Atelier"


São apliques fofíssimos aguardando montagem!
Amooo isso! kkkk


domingo, 26 de outubro de 2014

♥ Topo de Bolo # Fofucho Spiderman

Esse topo de bolo do Homem Aranha vai para Joelma decorar a
festinha do seu filho Bruno que será comemorado dia 31 desse mês!






Medindo 23cm, em base Cd, com espiral
porta recadinhos ou fotos e 
tag com nome do aniversariante!


sábado, 25 de outubro de 2014

♥ Pics # Flores Fofas

Com carinhas simpáticas, coloridas ou de uma cor só...
 Pics para decorar festinhas ou compor lembrancinhas!





Base (caule) em palito de churrasco
Fofuras medindo uns 29cm!


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

♥ Regência # Mickey e Minnie

Encomenda fofa para Hamilka, aluna do Curso de Magistério
Portfolio no tema "Mickey e Minnie" para sua Regência







Obrigada Hamilka pela preferência!
Parabéns e sucesso!


quarta-feira, 22 de outubro de 2014

♥ Regência # Procurando Nemo

O tema escolhido pela Anne e pela Vanessa foi "Procurando Nemo"
e os enfeites que confeccionei pra decorar a sala de aula delas
nessa semana de Regência ficaram uma graça! Olha só:

                                          Água viva para a porta em EVA+TNT



27 cadernos em papel camurça azul + apliques EVA
com tag personalizada do nome as crianças e frase
(A frase é da net e foi escolhida por elas)



27 ponteiras no tema
(Dori para as meninas e Nemo para os meninos)
Modelo: Pati Guerrato



15 apliques fundo do mar
(polvo, baleiazinha e cavalo marinho)


Letras "Procurando Nemo"


27 Apliques "Crab" e "Tartaruguinha" para Chamada
(com tags personalizadas dos nomes e velcro)



05 Painéis 
(Nemo, Marlin, Dori, Tartaruga e Tubarão)




Anne e Vanessa... Obrigada pela preferência 
e o mais importante, pela amizade!
Que Deus tenha reservado pra vocês 
muitas alegrias e muita prosperidade!
(Não é que rimou! kkk)