terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

♥ Selo "Eu recomendo e participo do seu Blog"

Olha que fofura! Meu selo de número cinco ^^
Fui lembrada pela Rita Gabriela http://bybibiella.blogspot.com/

                                            

Obrigada pelo carinho viu fofa ?Ameii *-*
Bom,segundo as regras tenho que responder 12 perguntinhas...
Depois indicar 10 Blogs amigos. Então vamos lá :

1.Qual sua meta para 2012?
Bom, a principio trabalhar muiitooo com artesanato em EVA rs
2.Quem você gostaria de resssuscitar se tivesse poder para isso?
Pessoas queridas que sinto falta.
3.O que mais lhe faz feliz?
Estar de bem com a vida,com as pessoas,fazer o que tenho vontade,planejar coisas futuras.
4.Qual a sua foto favorita?
Não tenho uma preferida, mas adoroo rever fotos dos meus filhos quando eram pequenos.
5.Um lugar que você adorou conhecer.
Gramado na serra gaúcha, um lugar lindisssimo.
6.Qual foi o presente que você recebeu e te deixou surpresa?
Um aquario lindoo no Dia das Mães rs
7.Seu prato favorito.
Maionese (salada de batata)
8.Você tem costume de pensar o que antes de dormir?
Em tudo que aconteceu durante o dia, e em coisas que farei dia seguinte.
9.Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Ah não lembro rs
10.Teve algo que te entristeceu, te desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Acho que as coisas ruins são inevitáveis, mas prefiro lembrar somente das coisas boas.
11.O que você gostaria de realizar em 2012 e que não realizou no ano que passou?
E-ma-gre-cer kkk ( ficar nos" trinques" né kkk)
12.Um motivo pelo qual você deve ser agradecida.
Bom,tenho muitos motivos pra agradecer sempre. Em especial,as pessoas que me cercam e a pessoa que eu sou hoje,que planeja,que busca e que com certeza alcançará ^^

Ufa! kkk  Ok Tudo respondido. Agora os Blogs indicados :
http://mamybonita.blogspot.com/
http://karytex.blogspot.com/
http://jacquelineamaeducar.blogspot.com/
http://lindasartsbrasil.blogspot.com/
http://valartesdigitais.blogspot.com/
http://andreiacriacoess.blogspot.com/
http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/
http://www.talitartes.blogspot.com/
http://toquedearts.blogspot.com/
http://artesanatodanil.blogspot.com/

Adorei participar!!!*-*



domingo, 26 de fevereiro de 2012

♥ Porta rolo de papel toalha # Cozinha




      Porta rolo de papel toalha com tema vaquinha...
Ah fofa demais!!! *-* rs


sábado, 25 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

♥ Pote Decorado # Doces






Mais delícias...Hummmm !!!
Que tal guardar os doces em potes super charmosos?
Lindinhos hein? Adoreii *-*


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

♥ Sorteio do Blog Papéis e EVAS

Obaaa! Sorteio de Aniversário da Edna Thomazini...
Siga as regrinhas e concorra a prêmios super legais ^^



                http://edthomazini.blogspot.com/
 Inscrições até dia 04/03...Participe! bjoo Simone ♥


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

♥ Agendinha # Joaninha



                                         Mais uma agenda de Joaninha...
                                         Um amorzinho *-* rs


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

♥ Pote decorado # Doces





                              Hummm  Bolo,cafezinho,bolachinhas...
                              Pote decorado pra enfeitar a cozinha
                              numa "imitação" da mesa do lanche ^^
                              Lindo né?   Ameiii!! *-*          







sábado, 18 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

♥ Caneta Decorada # Menina



                                Caneta Decorada ...
                                Fofura para presentear e enfeitar ^^



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

♥ Potes Decorados # Reciclagem





                                                 Porta Remédios decorado...
                                   Que tal organizar seus remédios num pote como esse?
                                                 Fofo e prático! Adorei *-*


             

♥ Sorteio Art's da Juh

Olha só tem sorteio no Blog da Juh http://artsdajuh.blogspot.com/
Pra comemorar seus 100 seguidores, ela vai oferecer presentinhos
Que claro, todas nós adoraríamos ganhar ^^



Quer participar? Inscrições até dia 29/02...
        Boa sorte!  Bjo Simone ♥


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

♥ Enfeite de Porta Escolar




                      Fofura pra enfeitar a porta da sala de aula do Pré escolar *-*
                      Encomenda da "Tia Cleu", professora lá da Escola Dulce...
                      Bjo Cleuziane =)  Obg pela preferência rs