quarta-feira, 4 de novembro de 2015

♥ Comemorando 04 anos de Blog!

Que delícia! Mais um ano de Blog!
E temos vários motivos pra comemorar...
Ano passado nosso aniver passou meio em branco (buáaa) por causa de um problema no computador -fiquei um tempão sem poder acessar... Mas esse ano vamos comemorar em dobro! Nossa "produção de fofuras" aqui no Atelier continua à todo vapor e nossa Lojinha virtual só vem crescendo, em clientela e qualidade, somando assim muitas alegrias, novas experiências e grandes realizações. Nesse tempo, tivemos também novos seguidores, novos clientes e amigos, muitos acessos, muitos likes na Fanpage, muitos recadinhos de incentivo e muitas encomenda feitas com o carinho e a dedicação que você já conhece e sempre encontra aqui no "Minhas Artes".
Cada trabalho é uma gratificante tarefa a ser executada e cumprida - a escolha do material, do modelo, cortes e recortes pra lá, montagem e acabamento pra lá, o toque final...
E o resultado (amém rsrs) é aquele que a gente espera e imagina, alí concretizado quando o cliente recebe sua encomenda prontinha! É isso que motiva nosso trabalho! A satisfação pessoal no reconhecimento e a certeza de que valeu e vale muito à pena! (apesar das madrugadas de "plantão" pra dar conta dos pedidos, da cola nos dedos, etc, etc, etc rsrs). Cada desafio, é uma conquista e cada arte realizada é antes de tudo, uma grande paixão! Amoooo o que eu faço! =)


Obrigada pelas 283828 visualizações, pelos 2.157
likes na nossa Fan Page e obrigada à todos os nossos
360 seguidores e amigos aqui do Blog Minhas Artes,
minha vitrine, minha "terapia", meu cantinho de fofurices!


Preparados pra Festa? 
Então não perca o post que sai na sexta, dia 06 e 
venha participar do nosso "Sorteio de Aniversário"!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥