terça-feira, 15 de maio de 2012

♥ Selo Perguntas e Respostas

Oba!! Ganhei meu 10º Selo \0/ rsrs
Que legal!! Fui lembrada pela querida Margareth ...
Obrigada pelo carinho...Amei! Amei! *-*
Aproveitem pra dar uma espiadinha no Blog Fazendo Arte
onde a Margareth mostra os trabalhos lindos que ela faz...
http://margarethdorneles2011.blogspot.com.br/  Muito show!

                                             

Regras >>  Responder as perguntas e repassar para 11 Blogs escolhidos...
Esse Selo tem como objetivo interagir com as amigas de Blogs vizinhos
para que todas se conheçam melhor...Legal né? Gostei!

♥ 01. Qual seu prato preferido?  ♥Amo lasanha e salada de batata(aquela com maionese)
♥ 02. E doce?  ♥Ah eu gosto de tudo.Mas pavê de chocolate e pudim de leite condensado humm
♥ 03. Qual lugar da sua casa você mais gosta?  ♥Area dos fundos, tem acesso a uma "mini floresta"rs
♥ 04. Consegue viver de artesanato?  ♥Não necessariamente, mas dá pro gasto kkk
♥ 05. Tem filhos e marido?   ♥Sim. Tenho 03 filhos (21,16 e 06anos) e um casamento de 23 anos ^^
♥ 06. O que você mais odeia e mais ama?  ♥Odeio tv alta . Amo qndo chove e fica aquele cheirinho de terra molhada... Amo meu artesanato...Amo cho-co-la-te kkk e é claro Amo minha familia né
♥ 07. Tem loja virtual?  ♥Não. Mas é um plano futuro.Acho muito legal pra divulgar nosso trabalho.
♥ 08. Faz algum trabalho voluntário?  ♥Gosto muito de ajudar.Ultimamente dou "uma forcinha" na escola que a minha filha caçula estuda...Sempre podem contar comigo ^^
♥ 09.Você se acha uma pessoa humilde ou orgulhosa?  ♥Nem uma coisa nem outra,sou meio termo rs
♥ 10.O que você faz além do artesanato?  ♥Sou dona de casa, mãe, esposa...Precisa de mais???? kkkk

 Meus Blogs indicados são:
♥ http://mamybonita.blogspot.com.br/
♥ karytex.blogspot.com
http://kakaevarts.blogspot.com.br/
♥ http://lucilenemesquita.blogspot.com.br/
♥ http://jacquelineamaeducar.blogspot.com.br/
♥ http://dannypontocruz.blogspot.com.br/
♥ http://andreiamundomagicodoeva.blogspot.com.br/
♥ http://betyatelie.blogspot.com.br/
♥ http://artesdagis.blogspot.com.br/
♥ http://lilicamoleca.blogspot.com.br/
♥ http://andreiacriacoess.blogspot.com.br/



4 comentários:

  1. Oie amiga, muito obrigada por lembrar de mim.
    Logo postarei as duas no meu blog.
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá querida muito obrigada pelo presente e o carinho em lembrar de me, que Deus te abençoe mais e mais.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias Simone!! me lo llevo con mucho cariño!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida obrigada pelo lembrança! Bjo

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥