segunda-feira, 21 de maio de 2012

♥ Promoção 70 seguidores

                  Opa!Tem Promoção Super Especial aqui no Blog "Minhas Artes"...
                  É para agradecer meus 70 seguidores *-*  Obrigadíssima,viu!
                  Minha 1ª seguidora foi a querida Kary karytex.blogspot.com rs


                                           ♥ Então, quer ganhar 02 moldes fofos?
                                    Basta ser seguidor aqui do Blog "Minhas Artes",
                              deixar seu nome e email nos comentários até dia 29/05/12
                              e esperar pra receber por email o molde dessas 02 fofuras :


                                          http://www.bysimonne.blogspot.com.br/
                                        ♥ Data do envio : 30/05/12 Bjoo Simone ♥

                                 Genteee!!! Devido a alguns "probleminhas técnicos" 
                                     Estou disponibilizando aqui mesmo os moldes, ok?
                                           Agradeço à todos que deixaram recado! 
                                                       Beijo e bom proveito *-* 



7 comentários:

  1. alinne nunes dos santos
    allinnunesantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, ja estou divulgando.
    meu email vc sabe neh? rsrsrsrsr

    aqui ta o post:http://kakaevarts.blogspot.com.br/2012/05/promocao-no-blog-minhas-artes.html

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu quero beijos
    krika_calixto@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Claro que eu não poderia deixar de participar...
    Eu quero!
    Jacqueline Oliveira
    e-mail: jacquelife04@gmail.com
    Vou divulgar na lateral do meu blog...
    Aproveito para te parabenizar pelo seu trabalho que a cada dia está mais belo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá Simone, já sou seu seguidor.
    Obrigado pelos elogios.
    Adorei seus trabalhos, são simplesmente lindos!!!
    Que Deus continue lhe abençoando ricamente.
    Quero participar também.
    Igor Vieira
    E-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Um abraço em Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga, já peguei os moldes aqui.
    Obrigada!
    Boa semana!
    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥