quinta-feira, 16 de junho de 2016

♥ Junho # Mês das Festas Juninas

Tempão sem postar...deu saudade!
Nessa correria de conciliar as encomendas com a vida familiar, o tempo é pouco pra
fazer tudo do jeito que a gente quer né. Como é muito mais rápido e fácil, acabo postando
na Fan Page e deixando o Blog sem atualizar. Mas, devagar se vai ao longe não é mesmo?
Então, aos poucos vou tentar (prometo!) atualizar todas as fofuras já feitas e entregues, e
assim dar um "up" nesse cantinho que anda tão abandonado! (tadinho rsrs)
Bom, vamos falar de alegria, de cor e animação, pois o mês de junho está aí né!
Já passou o dia de Santo Antônio, logo tem São João e São Pedro...
E aí, como estão os preparativos dos enfeites para decorar e animar sua Festa Junina?
Nos próximos posts, algumas sugestões bem fofas aqui no Blog pra você se inspirar!


Bora pra frente! Saúde e paz, sempre!


2 comentários:

  1. Boa noite, Simone, adorei o pote decorado com tema festivo para festa junina. Amei..seu blog já estou a seguir.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Olá querida! Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥