sexta-feira, 18 de outubro de 2013

♥ Minhas Colas da Permabond!

Chegaram em boa hora! ( meu estoque já estava zero kkk)
E dessa vez minha caixa veio com uma surpresa a mais...
Pela passagem do meu aniver (16/09), recebi de presente (obaaa!)
02 kits completos com produtos Permabond para artesanato em geral
Não é o máximo? Amei! Amei! Amei! =)







Quero agradecer ao Ayrton da Permabond pelos brindes
e ressaltar que só a Permabond oferece a qualidade para que
 eu possa confeccionar meus trabalhos com um acabamento nota 10!
Obrigada de coração!
Ah, um kit é meu e o outro pretendo sortear junto com
mais fofuras no aniver do Blog no começo de novembro
Fiquem de olho hein gente! kkk

Permabond...Eu uso e recomendo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥