quinta-feira, 7 de março de 2013

♥ Selo "The Versatile Blogger Award Nominations"

                 Oba! Mais um selo pra minha coleção!
                 É o de número 22 e foi um presente da Marjana do blog
                 sonhosemimosmarjanavargas.blogspot.com.br              
                 Obrigada querida! Amei esse carinho! *-*


Como todo selo recebido tem suas regras...
Para o "Versatile Blogger" são as seguintes:

1. Agradecer à pessoa que te ofereceu o selo e incluir um link para seu Blog
2.Escolher 15 Blogs com menos de 200 seguidores 
3.Enumerar 07 coisas que mais gosta

♥ Os 15 Blogs escolhidos são:


♥ As 07 coisas que gosto: Minha família, meu cachorro,confeccionar minhas artes,
 desenhar, ouvir música, fotografar tudo que acho interessante, 
sorvete, pudim e chocolate rsrs

Depois de postar o selo, não esqueça de avisar a todos!


5 comentários:

  1. Muitissimo Obrigada flor...
    Espero poder retribuir seu carinho em breve...

    Sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!! adorei...o primeiro a gente nunca esquece...bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Si..

    Me senti muito feliz pelo seu carinho...

    Muito Obrigada pelo selinho... Vou guarda-lo com muito Carinho...

    Bjos fique com DEus!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu carinho,amo seu blog é muito lindo,leve meu selinho tbém! e feliz dias das mulheres,tenha um final de semana super abençoado.

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥