sexta-feira, 9 de novembro de 2012

♥ Vida de artesã...


Encomendas, encomendas, encomendas...
As 24 hrs do dia tem sido pouco pra confeccionar tudo!
Em breve, vou postar o que "ando fazendo" rsrs
Ah, e também o resultado do nosso Sorteio de 01 ano de Blog, né?
Lembrando que as inscrições vão até dia 18/11
Bjoo e boa sorte! *-*   Simone ♥



2 comentários:

  1. OI Simone é a luh olha eu vou ser a primeira para ver as novi que vc esta fazendo eu tb estou trabalhando bastante to fazendo cada coisa, quando postar vou te falar viu,,,

    Vc sabe o quanto admiro seus trabalhos e vc tem sempre ideias inovadoras... Ameiii
    Mas só tem uma coisinha?? lembra quando eu disse algumas semanas atras que queria os moldes Em clima de festa? Principalmente do peso de porta me apaixonei, entao vc ainda nao mandou os moldes no meu email estou muito ansiosa para começar a fazer prometo que tiro foto e mostro pra vc..Sei que vc esta trabalhando muito e que sua vida ta uma correria mas manda pra mim? Por Favorzinho ^^.. Bjim da LUh...

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥