quinta-feira, 12 de abril de 2012

♥ Cadernos decorados # Menininhas




Essas fofuras em tons de rosa e roxinho vão pra Paranaguá ^^
Dois cadernos e um aplique pra Manuela presentear a filha Nicole...
E um caderno pra Bete de Pós Graduação...
Fofos demais né??









2 comentários:

  1. Oi querida
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho tbm viu
    E parabéns pelos trabalhos
    São realmente lindos e eu que não levo jeito com eva, só com agulhas rsrsrs
    Beijos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

♥ Olá querida! Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥