quinta-feira, 26 de julho de 2012

♥ Troca Artesanal *-*

Oba! Chegaram meus presentinhos da Troca Artesanal *-*
Obrigada Igor! Adorei participar da troquinha que você promoveu no teu blog
Parabéns pela iniciativa...Estaremos na próxima hein rs Abraço!
igorartesanato.blogspot.com Aproveitem e deêm uma passadinha por lá...Muito 10!
Ah,muito bom fazer amigos novos e receber os mimos né? rsrs
Minha amiga secreta foi a Luciana lá de São Paulo lunacroches.blogspot.com
Beijo Lu...Espero que tenha gostado das coisinhas que te enviei ^^

                                       ♥ De Simone para Luciana ♥ (mimos que envei)

E minha outra amiga secreta foi a Joice http://sonhosbellamenina.blogspot.com.br/
Quanta coisa fofa!!! Ameiii tudo viu linda!!! Obrigada de coração ^^ Bjo

♥ De Joice para Simone ♥ (mimos que recebi)

Adorei participar *-* Beijo grande à todos!






Um comentário:

  1. Oiiiii
    Simone querida.
    Estou em atraso com você.E que estive hospitalizada,Sinusite brava,kkkk
    Me perdoe,Seu presente para mim chegou uns dias depois do meu aniversario que foi dia 05 de julho.
    Fiquei muito feliz.Amei tudo que você me mandou de verdade.
    Muito obrigado tenho só que te agradecer pelo carinho para comigo.
    Minha filha de 14 anos ficou tão encantada com os mimos que me mandou,que agora também esta fazendo várias coisas de artesanatos.Pode?? kkk
    Simone um grande beijo,mais uma vez obrigado.Já estou te seguindo,se puder me siga também,assim não perderemos contato ok..
    Bjos amore e tudo de bom para você e sua familia.
    Eu também morava no Litoral.Em Guarujá.kkk
    Bjossss.
    E me perdoe pela demora de retorno tá.
    Há e seu Blog e muito fofo.bjossss

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥