quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

♥ Kit sala de Aula # Marinheiro

Meu 1º trabalho do ano!!!!
Kit Sala de Aula no tema Marinheiro para a Profª Joyce de Araraquara-SP
05 placas, 01 caderno+caneta e 24 prendedores...



Placa Bem Vindos

Placa Aniversariantes

Placa Ajudantes

Placa Quantos Somos

Placa Palavras Mágicas

Placa Combinados

Placa Calendário

Caderno Pequeno 96 folhas e Caneta Decorada

24 Prendedores para varal de trabalhinhos


Obrigada pela confiança Joyce! 
Amei o resultado!
(inspiração: Caren Araujo)



43 comentários:

  1. olá! lindo seu trabalho! Vc disponibiliza molde? velnde ou algo assim? xero e parabéns por tamanha delicadeza!

    ResponderExcluir
  2. Oie. Parabéns pelo trabalho. Você pode disponibilizar o molde? Ou estar a venda ,qual o valor ?

    ResponderExcluir

  3. meu email
    carolsorriso23@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo. Gostaria de saber se você vende o Kit e saber o valor. Obrigada. Meu e-mail. soniamarli17@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi vc disponibiliza o molde ou vende vaneessaestrelacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eeei...muito lindo seu trabalho! voce vende esses kits? ou os moldes? tenho interesse...se puder entrar em contato meu email: z.ramiula@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Você disponibiliza o molde ou vende?
    Meu email é calenfer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu trabalho parabéns. Vc disponibiliza os molde ??Meu email é fefe.costa.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu trabalho parabéns. Vc disponibiliza os moldes ?? Meu email é fefe.costa.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Lindos. Amei. Preciso saber se você disponibiliza moldes. Qual contato? Resposta aqui:nilzeteeja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os trabalhos, parabéns pelo capricho

    ResponderExcluir
  13. Por gentileza você disponibiliza os moldes??? gilcunha32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Deu trabalho é Maravilhoso ! Se possível vc poderia enviar os moldes , por favor? Fico mto agradecida. Meu email é mariahelenadelgado2015@gmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Adorei. Por favor qual o valor do kit?

    ResponderExcluir
  16. boa noite! Você disponibiliza ou vende os moldes? Aguardo respostas por e-mail laisandrade2505@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  17. ola boa noite vc disponibiliza os moldes? O tema da minha sala este ano é marinheiro.Trabalho muito lindo parabéns. meu email nagiele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Tem como disponibilizar os moldes? Muito lindo!
    marianneplferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá... Gostaria de saber valores... nanaetico22@gmail.com.

    ResponderExcluir
  20. Lindo pode disponibilizar os moldes?
    Karolnevespaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Cleidieperfect30@gmail.com manda o molde achei MT lindo...parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  22. Olá. Tudo bem? Ficou lindo! Você teria os moldes para disponibilizar? Meu e-mail é mirafvitoria@gmail.com sou professora da educação infantil e gostaria de fazer para os meus alunos.

    ResponderExcluir
  23. Edy 30 de janeiro de 2020
    Amei seu trabalho! Você disponibiliza os moldes? Meu e-mail é edvanetemorais@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  24. Qual o valor?pode ser comprado separados?

    ResponderExcluir
  25. Qual o valor?pode ser comprado separados?

    ResponderExcluir
  26. Qual o valor?pode ser comprado separados?

    ResponderExcluir
  27. Tbm gostaria desses moldes. Vc vende?

    ResponderExcluir
  28. Oooii que capricho tudo muito lindoo parabéns pelo trabalho, vc vende os kits? Ou disponibiliza os moldes?
    Meu email é almeidaana525@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá q lindo

    Vc tem o molde ? Poderia disponibilizar

    ma.rianinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá você teria os moldes, ou como posso fazer para compra-los.

    resposta - sabrinabesson91@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber valor desse kit marinheiro, ou valor do molde para fazer

    ResponderExcluir
  32. Quero os moldes como faço para compra -los

    ResponderExcluir
  33. Quero os moldes como faço para compra -los

    ResponderExcluir
  34. Amei! Gostaria dos moldes raianne_2016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oi ! Eu amei! Vc vende ou disponibiliza os moldes??
    Meu e-mail é cristianatomas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Oi, boa noite.
    Qual o valor de um kit desses?

    ResponderExcluir
  37. Olá! Que lindo trabalho, gostaria muito dos moldes, por favor?

    Meu email:andreia.araujo_ @hotmail

    ResponderExcluir
  38. Que coisa mais linda, quero fazer p ano que vem, tem como disponibilizar o molde? lu-siqueirasantana@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  39. Lindo..disponibiliza molde? beatrizsgouveia12@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá você ainda faz decoração?
    Meu email é oliveiraleticia1999@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Boa noite! Você vende o do molde kit marinheiro? francimara23@hotmail. Com

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥