sábado, 8 de fevereiro de 2014

♥ Porta Lápis # Elefantinho Louie

Que tal organizar aqueles lápis de cor espalhados pela criançada?
Ou deixar bem acessível os lápis para seus queridos alunos?
A dica é esse porta lápis do simpático "Elefantinho Louie"
Feito em lata reciclada, decorado e...fofo!






Latinha em verde,  com lindas florzinhas coloridas!
Ah, ninguém resiste a esses doces olhinhos pintados 
do Louie...o elefantinho azul de bochechas rosadas




Fofo demais né?
As crianças da sua casa e/ou da 
sua escola vão se apaixonar!
Gostaram? Então...Comentem!



21 comentários:

  1. ¡ Qué lindo el elefante y qué útil !Buena idea.Un abrazo.
    manualidadeseldintel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro o molde do elefante
    eu amei essa lata

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro o molde do elefante
    eu amei essa lata

    ResponderExcluir
  4. boa noite onde encontro o molde do elefante? obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia vc poderia enviar o molde do elefante ficoi muito lindo

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Ameiiiii!!!!
    Você pode postar o molde?
    Eu não tenho habilidade para fazer sem o molde.

    ResponderExcluir
  7. Olá, estava eu buscando novidades quando derrepente....olha que delícia esse este elefante. Ainda posso obter o molde ?

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais, teria o molde para disponibilizar?

    ResponderExcluir
  9. Fofissimo, teria o molde por favorzinho....

    ResponderExcluir
  10. Que fofura este elefantinho! também gostaria muito de ter acesso ao molde se possível.meu email é: luciarafc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Hola lindo trabajo podrias compartir los moldes o venderlos

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥