segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

♥ Cadernos decorados # Princesas

Esse ano, todo material de escola da minha filha foi no tema "Princesas"...
E quem diz que consegui decorar todos os cadernos do jeito que ela queria?
Ou melhor, do jeito que eu queria? É sempre assim, aqui pras coisas de casa,
quase nunca sobra tempo! Mas, sabe como é: Ah Manhêêê! kkkkkk
E aí, lá fui eu arrranjar um tempinho pra fazer apliques da Bela e da Ariel!





Os cadernos de caligrafia e de desenho 
foram encapados com papel camurça rosa
Simples mas...fofo!
Claro que a Carol amou! 
Ah, eu também! Beijo filhota!



Um comentário:

  1. Que lindos esses cadernos Simone,parabéns!!!
    Bjim pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥