quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

♥ Retornando...

Oiii gente bonita!
Andei meio sumida né!?
Pois é... Um pouco foi por conta das férias, um pouco pelo meu computador que sofreu um "piripaque" na virada do ano e só depois de muitas tentativas o técnico conseguiu
 "ressuscitá-lo" rsrs e um pouco pelas encomendas de começo de ano que vieram com tudo!
Oba! E aqui estou eu, postando novamente minhas fofurices!
Tem tanta coisa pra atualizar, mas vou começar postando minha última encomenda
de 2014: foram 50 lembrancinhas com ímã para a Igreja de São Pedro aqui da minha
cidade: "Anjinhos Mensageiros" espalhando palavras de fé, amor, sáude e alegria!







Obrigada pela preferência Jucielle!
È isso! Um ano cheio de coisas boas pra todo mundo!
Feliz 2015!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥