terça-feira, 30 de agosto de 2016

♥ Fotos # MyBaby Shower Sophie

No comecinho de agosto, confeccionei 43 lembrancinhas "Bebê na Xícara"
para a querida Cristiane Negreiros de São Paulo-SP...
Agora estou postando as fotos do Chá que ela gentilmente me enviou
com um recadinho pra lá de especial:

"Olá Querida Simone!!!Tudo bem? Segue algumas fotos deste dia maravilhoso e cheio de muita alegria que compartilhei com minhas amigas, saiba que as lembrancinhas que vc confeccionou para Sophie foram um sucesso e todo mundo elogiou seu trabalho!!! 
Obrigada pelo carinho como um todo!!! Ano que vem tem mais... 
Uhuu Bjos redondinhos Sophie & Cris"





Amei Cris! Que fofura que ficou e que bom que todos gostaram, isso
me deixa imensamente feliz! Obrigada por me enviar as fotos viu
Um forte abraço. Tudo de bom e de mais lindo pra vocês duas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥