quarta-feira, 16 de setembro de 2015

♥ Mais uma Primavera... Meu aniver!


                                           Mais um ano passou e meu aniversário chegou!
                                          E essa sou eu do alto dos meus 40 e tantos anos:
                                            Apaixonada por artesanato, música e poesia...
                                          Feliz no modo de viver, feliz nas escolhas que fiz!
                                             Hoje, eu só quero "paz de criança dormindo"
                                                    e a "beleza de flores se abrindo"...
                                         Quero, acima de tudo: saúde, paz e muito amor!
                                                              Simples assim! =)




2 comentários:

  1. Olá Simone, bom dia!

    Parabéns! Muitas felicidades e saúde!

    Ah, aproveito para deixar o link do meu novo blog, caso queira conhecer e seguir:
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Vou conhecer seu blog sim, obrigada também pelo convite!

      Excluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥