segunda-feira, 9 de abril de 2012

♥ Selo "Esse Blog faz Arte"

           Olha que fofura!!! Ganhei mais um selinho da minha amiga Karina ^^
           Sétimo selo pra minha coleção \o/... Ebaa!!! rsrs
           Obrigada viu Amiga querida... Amei!!!
           Bom...como é de costume, tenho que seguir algumas regrinhas...
           ♥ 1.Quem criou o selinho : Luciana Severo
           ♥ 2.Quem presenteou : Karina http://kakaevarts.blogspot.com.br/
           ♥ 3.Descrever o significado da Arte para mim : Uma doce surpresa na minha vida
           que trouxe muita satisfação e alegria *-*
           ♥ 4.Oferecer o selinho para 10 amigos 
                                                   
                                             

             Meus Blogs indicados são :



4 comentários:

  1. Oh muchas gracias Simone!!! me lo llevo con mucho cariño!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGRADECIDA,BJSSSSSSSSSSSSSSSS ÓTIMA SENANA!AMEI

    ResponderExcluir
  3. Oi querida obrigada pelo lindo selinho,adorei!
    Passe pelo meu blog, pois tem um lá para você também ok?
    Bjos

    ResponderExcluir

♥ Olá, tudo bem? Veio deixar um recadinho? Então não esqueça de deixar também seu email para que possamos retornar sua solicitação. Obrigada pela visita! ♥♥ Beijnhos Simone Cit ♥♥